Batom metalizado: tendência

Oi oi meninas

O post desta quarta-feira é sobre batons!!!

Nós sabemos que no mundo da maquiagem também rolam algumas tendências de moda. E o que percebi que veio para ficar neste outono/inverno é a moda do batom metalizado.







É a mesma coisa que o famoso batom cintilante, mas acredito eu que algumas marcas estão usando o termo “metalizado” para dar uma modernizada no nome.

Eu, como pessoa viciada em batons e curiosa em experimentar novidades do mercado, comprei um metalizado de uma marca que já falei aqui no blog para vocês.

Trata-se do Max Love Metalizado Cremoso. A cor que escolhi é a 244 Divine! Escolhi uma cor escura pois já não sou muito fã do metalizado nos lábios, então achei que um tom mais claro não iria combinar muito comigo.







Por ser da mesma marca, eu achei que ele teria a mesma duração e pigmentação do batom normal. Mas o resultado foi bem melhor: duração ótima e uma pigmentação perfeita.

A embalagem é uma cor roxa muito fofa! E o preço, também achei super barato, mesmo comprando este batom num shopping: paguei R$ 7,90 na loja “Mundo do Cabeleireiro” no shopping Tatuapé (zona Leste de São Paulo).










Como a cor é escura e o efeito metalizado dá uma carregada a mais, esse batom é indicado para usar com uma make mais leve na região dos olhos, destacando a boca, e ele também pode ser usado de dia. A noite, vale incrementar o batom com uma maquiagem mais poderosa nos olhos.

E vocês, o que acharam da volta dos metalizados?

Beijinhos e ótimo feriado pra todos!




Confira a resenha do outro batom Max Love que eu já tinha feito aqui no Blog:

http://carlaalvesonline.blogspot.com.br/2017/02/dica-bbb-batom-max-love.html

Comentários

  1. Já aderi a moda dos metalizados também! O efeito é incrível! Adorei .. Ah, e adorei o post também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces