Me rendi ao batom azul

Oi oi galerinha

Hoje vou mostrar para vocês um item polêmico na maquiagem, mas que tem conquistado cada vez mais a mulherada: o batom azul!



No começo, quando surgiu essa onda de batom azul e outras cores diferentes, achei muito estranho e pensei: Jamais usaria.

Mas nunca diga nunca!

Daí foi surgindo a curiosidade de experimentar a cor nos lábios, já que sou apaixonada pela cor azul e por batons. Imagina juntar as duas paixões, seria uma combinação ótima. Será?

Estes dias, assistindo ao programa Big Brother Brasil (Rede Globo) vi que uma das participantes do reality, a Vivian, estava usando um batom azul durante uma festa na casa e achei muito lindo! Naquele momento me rendi e resolvi procurar um pra experimentar em mim.

Até que, zapeando pelos sites de cosméticos, entrei no Netfarma e vi o batom da marca View Cosméticos e resolvi experimentar tanto a cor quanto a marca.








O batom é matte e líquido. Paguei R$ 8,90 nele. A duração é boa, apliquei bastante nos lábios, já que ele tem uma cor diferente, achei legal aplicar bastante produto para pigmentar bem.

Fica um efeito “secão” na boca, apliquei, tirei as fotos e depois comi. Confesso que após comer, ficou muito estranho, parecia que tinha estourado uma caneta BIC nos meus lábios hehehe

É o tipo de cor de batom que fica bom quando está retocado e bem passado, quando ele começa a sair, fica feio, então se você for usar ele pra sair pra algum lugar que não tenha como retocar, não recomendo.

Agora só não sei em qual ocasião usá-lo! Acho que fica legal pra sair a noite, mas ainda não o usei para sair.

O que vocês acharam?
Gostaram? Acharam estranho? Usariam?



Beijinhos azuis!!!


Comentários

  1. Fica lindo, mas, infelizmente, não dá para usar em qualquer lugar...

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem que ver bem o ambiente e o horário pra usar, não é um batom pro dia a dia

      Mas até que gostei dele rs

      beijos querida

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces