Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Oi oi meninas
Tudo bem como vocês?

Desculpem o sumiço aqui no blog, estava numa correria doida nestas últimas semanas!

Hoje vou compartilhar aqui com vocês uma das minhas loucuras: cortar o cabelo!


Recentemente fiz um post aqui no blog sobre a minha mudança de visual quando cortei o cabelo “Long bob”, vou deixar o link no final do texto.

O corte foi em novembro de 2016 e o cabelo foi crescendo, perdendo o corte, perdendo a identidade. Meu cabelo cresce muito rápido. Eu olhava e não sabia se o definia como curto, médio, sem corte...


Até que decidi cortar e radicalizar. Há algum tempo eu tinha vontade de cortar no estilo Cleópatra, o famoso chanel com franjinha.

Em novembro, quando tinha cortado, até pensei em fazer este corte, mas por ser uma época de calor, resolvi esperar um pouco para aderir à franja.

Como estamos em abril, diga-se de passagem o melhor mês devido ao meu aniversário dia 13, e o tempo está dando uma esfriada, achei que seria a hora.

Escolhi uma cabeleireira que confio bastante, a Damiana, do Espaço Mulher, marquei e encarei o desafio. Na hora que cheguei no salão, fiquei meio com medo e quase pensei em apelar pro long bob, que era um corte que eu já sabia como ficaria em mim.

Mas como gosto de arriscar e já estava querendo passar por essa “prova de fogo”, eu ficaria frustrada imaginado como eu ficaria com o corte Cleópatra.






Pois bem, eu cortei sim, gostei sim, me assustei também! Na hora que me olhei no espelho, fiquei um pouco em choque, nunca tive franja desse estilo, mas já estou me acostumando.

Esqueci os padrões, esqueci a moda e segui a minha vontade, isso me deixou muito feliz! Eu já havia dito no outro post, e repito: Não tenho apego nenhum ao cabelo, tesourar os fios é uma terapia pra mim...Cabelo cresce gente!






Aproveitei e já fiz a aplicação da escova progressiva, levei os produtos da Portier, que já fiz post sobre eles aqui no blog também, e a Damiana aplicou. Este tipo de corte fica melhor com os cabelos lisos.


E ai, fui muito corajosa? Rs




Prometo que semana que vem estarei mais presente aqui no blog, estou preparando bastante conteúdo para vocês.

Beijos e bom final de semana!

Corte Long Bob: http://carlaalvesonline.blogspot.com.br/2016/12/mudanca-no-visual-o-meu-corte-oi-oi.html
Escova Progressiva Portier: http://carlaalvesonline.blogspot.com.br/2017/01/escova-progressiva-portier-oi-oi.html
Espaço Mulher: Rua Ituverava, 638, Vila Prudente - São Paulo/SP - http://www.institutoespacomulher.com/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces