Batom Preto – Natura Faces

Oi oi meninas

Lembram quando mostrei aqui no blog o batom azul?

Hoje vou mostrar outro batom polêmico que está sendo muito usado: o preto.


De uns tempos pra cá, as cores diferentes estão ganhando o mundo dos batons. E esta cor, o batom matte Black Out, é mais fácil de usar comparada ao azul.

Acho que o batom preto cai bem em ambientes como um bar de rock, um show, dá para usar de noite... Fica uma aparência de maquiagem pesada, mas não fica estranho, daquelas que as pessoas olham e se chocam.





A linha de batom Natura Faces é apaixonante, sou suspeita para falar, adoro os batons dessa marca.

A embalagem foi reformulada e está mais fofa e ainda tem o tradicional espelhinho na ponta. A bala dele é bem fácil e gostosa de passar, proporcionando uma cor muito bem pigmentada aos lábios. O valor dele varia entre R$ 10,00 a R$ 15,00.





Além de compor um visual mais rock in roll, o batom preto pode ser usado para escurecer outras cores de batom e é uma super tendência pro inverno.

Ao ser usado sozinho, devemos ter o cuidado de retocar sempre, pois fica estranho quando começa a desbotar a cor. Mas, como a embalagem é pequena e tem até espelho, ele acaba sendo prático para o retoque.





E vocês, o que acharam do batom preto? Usariam?

Caso queiram ver o batom azul, o link é esse aqui: http://carlaalvesonline.blogspot.com.br/2017/03/me-rendi-ao-batom-azul.html

Beijos e ótima semana*

PS: O piercing da foto é de pressão! Não furei o nariz (ainda!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”