Creme hidratante Cuide-se Bem Nuvem – Cloud de O Boticário

Oi oi gente

Hoje vou falar aqui no blog sobre novidade no mercado!

O Boticário está com um lançamento de fragrância e fez uma promoção para os consumidores experimentarem a novidade.

Com o esquema de “uma amiga indica a outra”, a marca distribuiu o creme hidratante da “Nuvem Cloud” da linha “Cuide-se Bem” para as pessoas que se cadastravam no site e iam indicando outras.



Fui indicada pela minha prima Fernanda e garanti o meu na loja. O creme distribuído na promoção tem 100 ml, mas nas lojas estão sendo vendidas as versões com 200ml (R$ 26,90) e 400 ml (R$ 41,90).

O produto promete 96 horas de hidratação, além de absorção rápida e perfumação na medida certa. Além disso, ele é indicado para ser usado nos pés e nas mãos.

Já falei aqui no blog sobre o tipo de creme hidratante que gosto e quando resolvi experimentar esse, fiquei receosa dele não ser tão fácil de espalhar.

Mas me surpreendi. Primeiro com o cheiro: super suave e bem gostoso. A consistência também é ótima, muito fácil de passar e absorver na pele.





Deu uma boa hidratada, deixa com um aspecto macio e sedoso. Nos pés não apliquei, mas nas mãos usei sim e gostei bastante do resultado.

Na minha opinião, o produto cumpriu direitinho o prometido na embalagem, que por sinal, é super prática e fácil de colocar na bolsa. Ao usar, dá literalmente a sensação de estar “nas nuvens”!


A nova linha conta com outros produtos como: body splash, sabonete em barra, creme para as mãos e desodorantes.


Sou apaixonada pela linha Cuide-se Bem, sempre estou usando um produto ou outro, principalmente os sabonetes. Já quero conferir e comprar os outros produtos da fragrância de Nuvem!

Beijos e uma ótima semana pra vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces