Máscara facial Dermage

Oi oi meninas

Hoje vou falar aqui no blog sobre cuidados com a pele do rosto.

Esses dias me dei conta que nosso maior cartão de visita merece cuidados especiais e na correria do dia a dia hidratamos cabelo, corpo, fazemos unha, mas acabamos nos esquecendo do nosso rostinho.

Até que minha querida amiga Rubia (parceira das idas na Sumirê) me deu uma máscara da marca Dermage para experimentar e fazer a resenha aqui no blog. O sachê que usei foi a máscara facial Anti-Aging Collagen Mask. Na embalagem, o produto promete firmeza e hidratação, auxílio na produção de colágeno e luminosidade.




Apliquei no rosto e conforme orientação da embalagem deixei agir por 20 minutos.






O produto tem um aspecto gelatinoso. Após aplicação, a máscara não fica espessa, formando aquela camada única na pele. Ela deixa mais a impressão de que tem um creme no rosto mesmo.

Ao retirar, com água corrente, senti uma refrescância muito boa. Logo após a pele estar limpinha, sem nenhum vestígio do produto, deu para notar e sentir uma diferença na pele.








Na foto não dá para notar muita diferença pois não fica visível, sentindo o produto no rosto o resultado aparece melhor. Meu rosto estava mais lisinho, com as manchas amenizadas, além de uma sensação muito boa de limpeza profunda. O cheiro da máscara também é bem gostosinho.

Como ganhei o sachê, não sei o preço exato. Mas pesquisando os valores vi que pode variar de R$ 9,00 a R$ 13,00. O conteúdo da embalagem tem 10 gramas!

E além do Collagen Mask, a linha Dermagm tem de outros dois tipos de máscara: a Detox Mask e a Peel Off Clarify. Ainda não testei essas, mas gostei tanto do produto que deu vontade de usar mais!

Até me animei e comecei a comprar mais produtos para cuidados do rosto, aos poucos vou mostrando para vocês aqui!

Super beijo gente!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces