Máscara capilar Match. - O Boticário

Oi oi meninas que amam produtos de cabelo

Tudo certo?

Hoje vou mostrar aqui no blog a resenha de uma máscara capilar que "deu match". Calma, não estou falando sobre o Tinder...




A marca O Boticário lançou uma linha nova para cabelos, a Match. E pra deixar nós mulheres felizes, rolou campanha de distribuir cremes para quem se cadastrasse no site e indicasse também uma amiga.

Vamos combinar que essas campanhas são ótimas para a gente conhecer o produto, testar e se familiarizar ainda mais com a marca... Ao me cadastrar para pegar o creme, respondi um questionário de como é meu cabelo, o perfil dele, se tem química ou não, de quanto em quanto tempo faço hidratação. Daí fui na loja buscar meu creme "Match. Patrulha do Frizz". Mas e o produto, será que é bom?

Na embalagem, a marca promete blindar o frizz dos cabelos contra a umidade por até 48 horas. Sua composição, com óleo de abacate e creatina, selam as cutículas contra a umidade.





Outra coisa que gostei e chamou minha atenção sobre o creme é que ele pode ser usado no banho, pois o tempo indicado de hidratação é de 5 minutos. Eu sou a rainha dos produtos rápidos de banho, depois que inventaram essas ampolas de hidratação de até 1 minuto, minha vida mudou pra melhor, são raros os momentos de paciência pra deixar o produto agir por 20, 30 minutos com uma touca.

Então como ele é prático, corri para testar. Preciso dizer antes de mais nada: O que mais me impressionou no produto foi o cheiro. Que perfume maravilhoso que deixa no cabelo!

Sobre a hidratação que ele faz, também gostei muito. Além do perfume incrível, ele deixa os cabelos muito mais sedosos, super fáceis de pentear após o banho.

A consistência é bem leve, não deixa os fios com aquele aspecto pesado e nem oleoso. No dia seguinte, meus cabelos ficaram com uma sensação de que eu tinha feito algo no salão de beleza, sabe quando vamos ao salão e ficamos uma semana com o cabelo delicioso de passar a mão? Pois bem, essa máscara proporciona essa agradável sensação.






Se a proposta da marca foi trazer hidratação por 48 horas, O Boticário cumpriu direitinho seu papel. Além de hidratação, maciez e brilho, o cheiro gostoso permanece por bastante tempo.

Como peguei o produto no esquema da indicação, não sei qual valor está sendo vendido, mas pesquisando na loja e no site, um tubo dessa máscara com 100 gramas sai por cerca de R$ 49,00.

Levando em consideração a sensação de "saí do cabeleireiro agora" por bastante tempo, vale a pena investir né?

Beijos e ótimo final de semana pra vocês!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”