Make Lovers: vale a pena?

Oi oi pessoal, tudo certo com vocês?

O assunto de hoje aqui no blog é maquiagem. Mais especificamente, vou contar para vocês as minhas impressões sobre uma marca que ainda é pouco conhecida no mercado: a "Make Lovers".

Há uns dias, mostrei nos Stories do Instagram (@Blogcarlaalvesonline) as comprinhas que fiz numa loja de bijouterias do Shopping Metrô Tatuapé, que fica na zona Leste de São Paulo.






Eu nunca havia usado nada da marca e também não conhecia, nunca tinha ouvido falar. Fiz uma enquete no Instagram e ninguém também conhecia.

Então vou falar um pouco aqui sobre os três produtos que comprei: a máscara de cílios, o batom líquido matte e o pó compacto. 

O preço foi bem acessível, isso me chamou muito a atenção. Quem me conhece sabe que adoro um produtinho barato e testar a qualidade deles. 

Mas e o custo-benefício, será que vale a pena?

Máscara de cílios – R$ 4,99






Esta máscara para cílios não é das mais altas qualidades, mas ajuda a dar uma “alongadinha”.

Tem um aspecto seco, como se estivesse acabando o produto. O aplicador é bem fino, do jeito que gosto. Mas é preciso muitas passadas para chegar à um resultado melhor.

Nas fotos, só é possível notar que estou usando máscara de cílios com o ângulo da foto.

Em relação à duração, como ele não faz muita diferença na make, não dá pra dizer que dura muito. Mas é fácil de ser retirado e não dá o efeito "empelotado" nos cílios.

Compraria de novo: Não, investiria em outras marcas.




Batom líquido matte – R$ 3,99








O batom líquido matte tem uma cobertura bem boa ao ser aplicado pela primeira vez, seca rápido e a cor é bem pigmentada.

Em relação à duração, depende muito. Caso você coma alguma coisa, é preciso retocar o batom. Caso a make fique intacta, até que o batom dura bastante. 

Um ponto negativo que notei no produto é que ele fixa tanto na boca, mas tanto, que pra tirar a maquiagem, acaba dificultando um pouco.

Sempre que uso esse batom, tenho que carregar no demaquilante e na água micelar para ter certeza de que o batom foi totalmente removido.

Compraria de novo: Sim! Pelo preço e pela duração, ele se torna atrativo. Mais pra frente pretendo comprar um de outra cor.




Pó Compacto – R$ 7,50








O pó compacto foi uma das melhores aquisições. Eu amei! Acho ele sequinho, com uma cobertura leve.

A embalagem também é super prática e completa, vem espelhinho e até uma esponjinha para aplicar o produto.  

Super amei e indico! Na hora da make, o pó da "Make Lovers" ganha em disparado dos outros pós que tenho.

Quem me acompanha lá no Instagram já deve ter visto várias vezes que uso muito o pó no dia a dia, no lugar da base e do corretivo. 

Por motivos de praticidade (não costumo me maquiar muito pra sair de dia), apenas aplico o pó pra dar uma "amenizada" nas manchas do rosto e me garante um ar bem natural, fora que ele tem uma durabilidade incrível e dá um ótimo acabamento na pele. 


Não é a toa que virou meu queridinho, seja na hora da maquiagem mais básica ou na hora da make mais carregada pra sair a noite, eu escolho sempre ele, que por sinal, está sempre na minha bolsa, levo sempre comigo.

Compraria de novo: Sim, sim e Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim





E vocês, o que acharam? Comprariam produtos desta marca?

Quem quiser saber mais sobre os produtos, pode acessar o site www.makelovers.com.br e também seguir no Instagram: @makeloversoficial

Um beijo e até o próximo post!

E continuem me acompanhando lá no Instagram =]

Comentários

  1. Adorei, não conhecia e que precinho ótimo hein. <3

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces