Batom Impala – Sandy

Oi oi meninas

Hoje o assunto aqui no blog é sobre um item de maquiagem que quase não gostamos: batom!

E o batom do dia é o líquido matte número 14 da linha Impala, assinada pela cantora Sandy.






Eu não conhecia nenhum batom da Impala, que já é tradicional no mercado de esmaltes. Então, numa dessas visitas que fiz à loja de cosméticos Sumirê, por acaso me deparei com o batom e experimentei a cor só por experimentar mesmo.

Estava ali para comprar alguns esmaltes e acompanhando uma amiga, naquele dia eu nem tinha a intenção de comprar batom nenhum.

Acontece que, quando fui passar os produtos que eu ia levar no caixa, me olhei no espelho e foi amor à primeira vista: me apaixonei pelo batom quando ele já havia secado na minha boca, achei a cobertura ótima e a cor incrível.








Não deu outra: tive que levá-lo para casa também!

A cor ficou muito linda nos lábios, um tom roxo vivo maravilhoso, ótimo pra usar em várias ocasiões, não é aquele roxo com uma pegada "coloridona", é um roxo mais sóbrio.

A cobertura é muito bem pigmentada, basta uma camada. E tem um cheirinho bem gostoso, não é enjoativo (não sou muito fã de batom com cheiro muito doce).

Além disso, ele seca rápido e não deixa os lábios com aquele aspecto ressecado. Usei inclusive numa festa dessas de rua para comer massa (só eu pra passar batom pra comer massa né?) e ele super ficou na boca após terminar de comer.














Paguei R$ 12,90 e achei um ótimo valor levando em conta a qualidade da marca, afinal o batom líquido matte da Impala não é daqueles que a gente tem que ficar retocando toda hora.

Ele também é fácil de remover quando uso o demaquilante ou água micelar para tirar a maquiagem. A embalagem é bem fofa, super prática e a cor faz muito sucesso.

Uma vez postei uma foto no instagram (@Blogcarlaalvesonline) e muita gente veio perguntar qual cor e marca eram, pois tinham adorado.

E vocês, já experimentaram batom da Impala? Agora sei que além de arrasar nos esmaltes, a marca manda muito bem no quesito batom!

Super beijo de batom em cada um de vocês!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces