Shampoo e condicionador Head&Shoulders

Oi oi meninas e meninos

Tudo certo por ai?

Hoje o assunto no blog é sobre cuidados com os cabelos e trago mais um capítulo da série: "Minha eterna briga com a oleosidade nos fios".

Quero compartilhar aqui o meu "achado" de verão com vocês. O shampoo e o condicionador da linha Head&Shoulders Anticoceira!





Sempre deixei bem claro para vocês que meu cabelo estava muito oleoso e inclusive já trouxe aqui no blog algumas dicas para driblar essa chatice.

Eis que, no fim do ano passado, resolvi pegar "emprestado" o shampoo Anticaspa que minha mãe estava usando. Não me perguntem o porquê, eu simplesmente decidi usar. Sempre tive caspa também, mas por ter progressiva nos fios, era pouca minha preocupação em relação à ela.

Resultado: Gostei tanto que fui "obrigada" a pegar o frasco inteiro pra mim (Sorry Mami)!




Como meu cabelo fica muito oleoso de um dia para o outro, eu notei que o shampoo  Head&Shoulders anticoceira tem "segurado" mais a oleosidade, mantendo o aspecto de cabelo limpo por mais tempo.

Minha paixão por ele aumentou ainda mais neste período, pois coincidiu com uma fase em que estou fazendo mais exercícios físicos (No post anterior eu falei sobre isso aqui). Tenho ido caminhar todos os dias. As vezes até arrisco uma corridinha. E justamente após os exercícios, que normalmente meu cabelo ficaria mais oleoso, ele tem permanecido intacto.

Me ganhou total! Tanto é que antes eu estava usando intercalado, uma lavada com Head&Shoulders e outra lavada com qualquer outro shampoo.

Mas depois acabei adotando ele e também comprei o condicionador da mesma linha. Em todas as lavagens dos fios ele está presente.




Fora que nos dias mais quentes, usar o shampoo deixa a lavagem de cabelo bem mais gostosa. Ele dá uma sensação de "cuca fresca" pelo ativo anticoceira do produto, além de perceber que a quantidade de caspas no couro cabeludo deu uma super diminuída!!!

Além disso, é um produto fácil de ser achado, até em supermercados podemos encontrar. O condicionador eu comprei naquelas promoções que vem shampoo e condicionador na mesma embalagem (aproveitei pra devolver o frasco que roubei da minha mãe).

E pra quem acha que shampoo anticaspa acaba com os cabelos ou detona os fios, está enganado! Pelo menos comigo, ele deixa meu cabelo com cara de hidratado, saudável, brilhante...






O único problema é que estou cheia de shampoo aqui em casa, por causa do Blog, ganhei vários produtos capilares pra testar, mas este, ganhou todo meu coração neste verão, não consigo largar mais para usar outros produtos!

Confesso também que agora em Fevereiro pretendo fazer de novo progressiva nos fios e talvez o uso do shampoo não seja adequado, em contrapartida, é após a progressiva que as caspas costumam surgir mais. Meu sonho é inventarem um shampoo anticaspa para quem tem progressiva. Será que tem? Se você souber de algum, comenta aqui embaixo?

Enquanto isso, vou usando e adorando a sensação que o produto está me proporcionando. Já é meu favorito do verão!!!

Grande beijo e ótimo final de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”