Hidratante Corporal - Linha Encanto

Oi oi pessoal

Hoje vou falar aqui no blog sobre minha saga na procura do hidratante ideal.

Quero contar para vocês sobre o meu queridinho na hora de hidratar a pele, e que também se encaixa nas dicas BBB - bom, bonito e barato: o creme hidratante da linha "Encanto" da Avon.


Eu sou dessas que gostam de sair do banho e já passar hidratante no corpo, mas não gosto de cremes muito gordurosos, grudentos e com consistência mais pesada na hora de espalhar na pele.

Então experimentei hidratantes de várias marcas. Usei os da Natura, da HidraMais, da Davene, Johnson & Johnson, Monange, Victoria's Secret, Dove (tinha um da Dove versão Fresh que eu amava, mas acho que saiu de linha)...

Quando usei o hidratante da linha "Encanto" da Avon, não quis mais saber de outro. Acho que ele tem uma consistência leve e fácil de espalhar e o cheiro não é muito forte, já que tenho rinite alérgica e alguns perfumes fortes me fazem espirrar muito.

Alguns cremes hidratantes são suaves na consistência, mas tem cheiro forte, outros tem uma consistência ruim mas um cheiro mais suave, então ficava difícil unir as duas coisas.

Quando meu creme acabou, tentei usar de outras marcas, mas com o calor forte que tem feito aqui em São Paulo, não consegui me adaptar à consistência de outras marcas e fiquei sem usar, até chegarem meus cremes novos.

Estes produtos comprei com minha querida amiga Lucianna Parreira no catálogo da Avon e paguei R$ 10,00 em cada um.






Além de cheiro, consistência e preço ótimos, acho a embalagem dele prática e bem fácil de usar no dia a dia. Essa linha promete hidratação para até 48 horas e é indicada para pele seca.

Encomendei logo dois (amora champagne e flor de algodão) pra não correr o risco de ficar de novo sem usar o hidratante!

E vocês, usam muito hidratante? Qual marca vocês gostam?

Beijinhos



Comentários

  1. Aeeee amiguinha!!!! Eu tbm adoro os cremes desta linha da Avon e sempre vou trocando o cheirinho. Então, quem quiser saber sobre os produtos e novidades da Avon, estou à disposição 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To amando os cremes dessa linha! e já quero os batons Amiguinha aahahaha

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces