Unhas da semana - Clima de Carnaval

Oi oi meninas

Hoje é sexta-feira e estamos pertinho do Carnaval.

Em muitos lugares, a folia já começou.

Aqui em São Paulo desde o fim de Janeiro já andou rolando alguns bloquinhos bem legais pela cidade e o pessoal já foi entrando no clima. Mesmo com a data oficial sendo apenas na semana que vem (este ano o Carnaval cai no dia 28).

Para já me contagiar com essa energia, essa semana na unha quis algo diferente e com um toque colorido.


Então apostei no #vinhoclássico da linha de esmaltes da Avon e para dar um tom colorido e alegre, escolhi fazer "filha única" com o "Puro Glamour", da Colorama.




Nem sei se combinou, mas eu gostei muito e como no carnaval é permitido (quase) tudo, me joguei!

O esmalte da Colorama é clássico, todo mundo sabe que a linha é maravilhosa. Este da foto comprei faz um tempo, não é um dos que mais uso pois prefiro cores mais escuras.

Já o da Avon é da linha ColorTrend e tem uma cobertura muito boa, não tenho muitos esmaltes desta marca, mas os poucos que tenho gosto muito e eles tem uma durabilidade boa. O preço varia entre R$ 3,00 a R$ 5,00.





E me contem, vocês vão pular carnaval?
Quais os planos?

Muita cor e juizo pra todos nós e bom final de semana!!!

Beijinhos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces