Unhas da semana – Chic – Colorama


Oi oi gente
Tudo certo por ai?

Hoje é sexta!!! Dia de mostrar para vocês a unha da semana.
Meu escolhido do momento é o “Chic” da conhecidíssima marca de esmaltes Colorama.





Como já falei aqui no blog, amo tons escuros, e essa cor meio avermelhada puxada pro vinho fez jus ao nome e deixou minhas unhas “chiques”.

Este esmalte é um dos meus queridinhos, costumo usá-lo quando tenho alguma festa, pois a cor é clássica e não tem como errar, cai bem em qualquer visual!
Nesta semana não tive nenhuma festa ou ocasião especial, mas me dei ao luxo de investir na cor!





A Colorama é uma linha que eu tenho vários vidrinhos de esmaltes também, acho a cobertura boa e bem pigmentada. Geralmente uso duas camadas e já é o suficiente.
Os esmaltes da marca costumam ser BBB: bons, bonitos e baratos.
Este do post paguei acho que cerca de R$ 3,00 em uma perfumaria de bairro.




Quem aí já escolheu a cor da semana?
Um final de semana colorido pra vocês!

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Mudança de visual: corte “Cleópatra”

Batom Preto – Natura Faces