Testei: Shampoo à Seco – Charming


Oi oi gente
Hoje o assunto no blog é sobre minha experiência com o shampoo à seco!


Como estamos no verão e o calor está forte na maioria dos lugares, nosso cabelo sofre as consequências, ficando mais oleoso.
Meus fios depois de um dia de lavado já ficam com aspecto oleoso. Ainda mais depois que fiz progressiva, parece que a oleosidade só aumentou.
Para não ter que ficar lavando o cabelo todos os dias, acabei apelando pro shampoo a seco.
Escolhi o da marca Charming. Este da foto comprei na Drogaria São Paulo por R$ 32,90 a embalagem com 200 ml.


Quando comprei, achei o preço justo e o design da embalagem muito bonito.
Mas infelizmente o resultado que tive não foi o esperado. Ele apenas dá uma refrescada no cabelo. Porém o aspecto oleoso e gorduroso continua mesmo com a aplicação do shampoo.



Não sei se o problema foi a marca que comprei que não se adaptou ao meu cabelo ou se qualquer shampoo à seco teria o mesmo resultado.
Conclusão: nos dias mais quentes, estou lavando os cabelos todos os dias mesmo!

Vocês usam shampoo à seco? Gostam do resultado? Qual marca vocês usam?
Contem pra mim!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”