Unhas da semana – Carmem – Risqué


Oi oi meninas
Hoje é sexta-feira! Todas animadas por ai?

E como toda sexta, venho aqui no blog mostrar as unhas da semana!
Meu esmalte eleito dessa semana chuvosa, diga-se de passagem, foi o lindíssimo "Carmem", da Risqué.


Fiquei apaixonada por essa cor. É um tom escuro, sofisticado, chique e combina com qualquer look. Adoro cores escuras, acho que valorizam muito as unhas.


Já falei aqui no blog sobre os esmaltes da Risqué, tenho de várias cores e acho a cobertura muito boa. Depois que a marca reformulou a embalagem e o pincél, ficou ainda mais fácil a esmaltação.

Repararam também que gosto das unhas curtinhas? Pois é gente, unhas compridas não são comigo. Ainda mais que, como já citei, amo esmaltes escuros, acho que na unha pequena eles se destacam mais. É questão de gosto e preferência né? A maioria das mulheres gosta das unhas mais compridas.

Este esmalte da foto paguei cerca de R$ 3,90 na farmácia Drogasil. Super recomendo!



E vocês, já escolheram o esmalte que vão usar?

Beijinhos e ótimo final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”