Modinhas do momento: curte ou não curte?


Oi oi meninas
Tudo certo com vocês?
Hoje vou falar aqui no blog sobre algumas modinhas do momento.


Atualmente o estilo das pessoas tem ficado cada vez mais despojado, ninguém se prende mais ao que é exatamente moda, as pessoas usam o que acham que estão se sentindo bem e isso já é totalmente válido.

Não sou escrava da moda, evito comprar coisas da moda por medo dela passar e eu acabar não aproveitando a roupa ou o acessório.
Já cansei de doar coisas que nunca havia usado por ter comprado na empolgação de “ah mas isso tá na moda”.

Mas, tem coisas que eu curti e tenho usado, vou listar pra vocês o que gosto. E também vou citar coisas que vejo que está na moda, mas na minha opinião, eu não acho que ficaria bem em mim.

Ressalto que tudo é questão de gosto. Se você coloca algo, se olha no espelho e se sente bem, ótimo, saia e arrase. O que importa é a gente se gostar, independente se está na moda ou não.

Moda que eu aderi:

- Brinco de pompom


O brinco de pompom vi algumas blogueiras usando e adorei! Resolvi aderir principalmente quando cortei o cabelo. Achei que ele destacou o corte e deu um ar moderno e despojado ao look, tenho um branco e um azul e acho super divertida a variação de cores do acessório;



- Tênis metalizados

Os tênis metalizados são a sensação do momento. Tanto os prateados, quanto os dourados, até mesmo na cor bronze, estão fazendo sucesso e a mulherada tem usado. Eu tenho um dourado e adoro, comprei ele já faz um bom tempo, antes mesmo de entrar na moda. Já usei o tênis até em balada. Reúne conforto e beleza em um único look;



- Óculos grandes

Seja óculos escuro ou de grau, os óculos grandes tem feito a cabeça das mulheres. Eu tenho tanto de grau quanto os escuros e amo, são acessórios que não abro mão de usar. Acho que além de deixar o visual mais moderno, no meu caso, em relação ao óculos de grau, tive de trocar o modelo pequeno por sentir mais conforto na hora de enxergar através de uma lente maior;


- Colar Choker

Um dos meus preferidos, sem dúvida nenhuma. O colar Choker é conhecido por ser uma gargantilha, deixa o visual muito mais bonito e sofisticado, dá um up no visual. Tenho uma preta com pingente de pérola e já quero comprar mais de cores diferentes.


Modas que não aderi:

- Chinelo Slide

O chinelo Slide tem um ar mais esportivo. Eu sou adepta de chinelos mais delicados, amo chinelo Havaiana, se eu pudesse teria uma coleção.
Então é uma moda que não curti muito. Acho legal quem usa, dá um estilo bacana ao look, porém, é algo que não me vejo usando;



- Sandália Flatform

A sandália Flatform é aquela plataforma grandona. Também não curti este tipo de sandália. Vale o mesmo dos chinelos: prefiro delicadeza. Acho que a combinação tira grossa + plataforma acaba deixando o look pesado. Tenho visto várias pessoas usando com vestidos, shortinhos e blusinhas, acho legal em alguns looks, porém, é algo que pra mim não ficaria bem.



Bom gente, como citei, cada um usa o que quiser e gostar, apenas falei o que eu não acho legal em mim.
E vocês, qual roupa ou acessório da moda gostam muito? Qual vocês não curtem muito e não entram no seu guarda-roupa de jeito nenhum?
Me contem!!!

Boa semana pra vocês!
Beijinhos

Comentários

  1. Óculos grande é uma boa, deixa o lado geek em destaque, pra mim pelo menos fica mais sexy do que um outro modelo de óculos, os demais, não vi muita graça, não usária. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por acompanhar o blog! Realmente, muitos homens gostam da moda do óculos grande! Beijos

      Excluir
  2. Adoreeeei este assunto. Eu amo o colar Choker, combina com tudo e dá um UP no visual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiguinha! Tbm amo este colar, quero ir na 25 comprar mais modelos rs Beijoos

      Excluir
  3. Eu curto óculos grandes tb, cara de gordo eh phoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha para com isso! Óculos grande realmente é o queridinho das pessoas

      Excluir
  4. Eu me identifico muito com uma outra moda (que já passou a febre .. mas eu continuo usando) que são as roupas de "Animal Print" .. tenho blusas de onça, tigre, zebra ... E, mesmo já tendo passado a "febre", continuo usando porque ADOROO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Animal Print estava em alta, mas você está certíssima, se te agrada, tem mais é que continuar usando! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Escova Progressiva – Portier

Batom Preto – Natura Faces

Mudança de visual: corte “Cleópatra”